Nascer do sol

Nascer do sol
Não basta admirar e exaltar a grandeza da natureza. É preciso cuidar para que ela permaneça bela e possa ser também apreciada pelas gerações futuras.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Da minha amiga Simone...
Um sonho pode nunca morrer
pode correr em nossas veias
e nos levar ao encontro do ceu
Eu posso andar tão só
eu posso nao ter muito a dizer
mas estou aqui,
sigo agarrada em meus sonhos
Encantos que se misturam a tantos risos
ou mesmo ao pranto
Minha estrada é linda ,
porque nunca é so minha
esbarro aqui e ali em outro alguem e colo
meus cacos e pinto um novo quadro
Ah! São tantas as tintas da minha alma,
como um arco iris
As vezes só pinto o cinza, mas
ainda assim tenho certeza
que voce deixará pra mim
as cores que me faltaram
Simone Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! que bom você veio me visitar!!!
Deixe sua marquinha aqui!
obrigada!!!!! e volte sempre!!!!!