Nascer do sol

Nascer do sol
Não basta admirar e exaltar a grandeza da natureza. É preciso cuidar para que ela permaneça bela e possa ser também apreciada pelas gerações futuras.

domingo, 23 de novembro de 2008



FLORISE
UM ANO SEM VOCÊ


Nome que lembra FLOR, como tantas flores que cultivou pelos jardins da vida.
Inteligente, culta, Intelectual, informada, viajou no tempo e acompanhou o progresso da literatura, da política e da música, sempre valorizando o conhecimento e fazendo-se única na arte de educar.
SE não tinha graduação, que importa? Era sábia! E com toda a sua simplicidade, era psicóloga, pedagoga, filósofa, enfim doutora em todas as formas de ensinar a viver.
Por trás de uma aparente fragilidade ocultava-se a dignidade, ALtivez e a força de uma grande mulher.
Os finos fios prateados que adornavam sua cabeça, deixavam-na com a aparência de uma fada típica das estórias que contava para nos fazer adorMEcer.
Era esta matrIarca, que do seu cantinho, doce e serena, equilibrava os pilares DA família intercedendo com sensatez, ponderação e encontrando sempre uma solução plausível para cada situação.
Havia imponência até na sua delicadeza!
Nasceu para ser uma Rainha! A nossa Rainha-Mãe!
Continuará BRIlhando como sempre fez e TOcando os nossos corações com a sua fé, sua esperança e sobretudo, seu amor a Deus!



Poderia valer-me de linguagem formal e rebuscada para dizer o que penso de você, mas acho que não combinaria com a sua doce personalidade.
Você é especial! Tenho muito prá falar de você, mas o meu vocabulário...é muito pobre para expressar as suas qualidades. Só posso dizer... TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! que bom você veio me visitar!!!
Deixe sua marquinha aqui!
obrigada!!!!! e volte sempre!!!!!