Nascer do sol

Nascer do sol
Não basta admirar e exaltar a grandeza da natureza. É preciso cuidar para que ela permaneça bela e possa ser também apreciada pelas gerações futuras.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


AS ROSAS NÃO FALAM

Bate outra vez
com esperanças o meu coração
pois já vai terminando o verão, enfim
Volto ao jardim
na certeza que devo chorar
pois bem sei que não queres voltar
para mim
Queixo-me às rosas,
mas que bobagem
as rosas não falam
simplesmente as rosas exalam
o perfume que roubam de ti, ai
Devias vir
para ver os meus olhos tristonhos
e quem sabe sonhavas meus sonhos
por fim.

Saudades ... de Pixinguinha

2 comentários:

  1. eu também tenho um poema sobre rosas e o deixo para vc apreciar

    As rosas não têm mistério senão o seu perfume.Elas podem ser fortes,independentes da espessura dos seus espinhos ou da fragilidade das suas pétalas.
    por
    Rosiane Fernandes de souza

    ResponderExcluir
  2. também tenho um poema para vc.
    As rosas não têm mistério senão o seu perfume.Elas podem ser fortes,independente da espessura dos seus espinhos ou da fragilidade das suas pétalas.
    por Rosiane fernandes de souza

    ResponderExcluir

Olá!! que bom você veio me visitar!!!
Deixe sua marquinha aqui!
obrigada!!!!! e volte sempre!!!!!